Texto para fala em Português

Precisa de uma solução fácil e completa para texto para fala em Português? Tente ResponsiveVoice! Criar um site à prova de futuro sem o flash ou plugins, NO custos por palavras, texto para fala UNLIMITED!

Loading ResponsiveVoice…
If it doesn’t load please check your browser compatibility


   

Powered by
ResponsiveVoice

 

Voice-enable your site with one line of code?

 


 
 

Texto para fala em Português precisa de uma boa tecnologia para funcionar bem, mas que a tecnologia é difícil de encontrar, e é sempre uma dor de implementar. ResponsiveVoice você recebe, uma solução all-in-one acessível e livre de dor, que pesa apenas 14KB e resolve problemas a síntese de fala miríade implica, que incluem (mas infelizmente não estão limitados a) custos por caráter, ter de inicializar o mecanismo de fala após o carregamento da página, cronometrando atrasos entre chamadas de API, problemas de velocidade de fala, é uma bagunça que escolhemos para arrumar para que você não precisa!

Texto para fala em Português com ResponsiveVoice

Compatibilidade

Mesa de apoio texto para fala em Português

ResponsiveVoice texto para fala em Português é suportado nativamente no ambiente de trabalho Chrome, Safari e iOS. Chrome no Android suporta a nossa voz principal no sistema operacional, mas que não está acessível para o navegador, de modo ResponsiveVoice cai de volta para feminino português como o melhor caso disponível. A voz feminino português também é usado em navegadores que não têm suporte nativo para a nossa versão principal, como Internet Explorer, Firefox e Opera.

A qualidade da voz

female headA principal voz Português é do sexo feminino, e é suportado no Chrome para desktop, OSX Safari, Chrome e iOS e Safari. Avaliação: 10/10

female headA voz fallback também é do sexo feminino, e é usado no navegador padrão do Android, Internet Explorer, Firefox e Opera. Avaliação: 10/10

As duas vozes femininas soam muito semelhantes, de modo que os usuários podem ter uma experiência consistente em plataformas que são suportados oficialmente, mas também sobre aqueles que não são.

Acessibilidade

Diretrizes de acessibilidade estão aqui para ficar, para criar sites e aplicativos que são melhores para todos. Cada estado tem seu próprio conjunto de diretrizes, mas para conteúdo on-line quase estado tem trabalhado para fora os detalhes. A maioria legislador refere-se ao Web Content Accessibility Guidelines 2.0 – e em particular o seu nível AA – como o conjunto sensato de diretrizes a serem seguidas, até que a legislação oficial abrange todo o conteúdo publicado na web. ResponsiveVoice pode ajudar a tornar o seu site WCAG 2.0, especialmente para as pessoas que estão de impressão desativado, e aqueles que sofrem de uma variedade de obstáculos, incluindo a dislexia, deficiência visual, e tetraplegia. A atual experiência de navegação coloca muitos obstáculos na frente deles, tornando-se desnecessariamente difícil e frustrante. A norma WCAG 2.0 foi criado para resolver esse problema, e estamos felizes em fazer a nossa parte.

Facilidade de utilização e a versatilidade

Com a acessibilidade se tornando um padrão para o projeto responsivo, nós construímos uma solução comprovada pelo mercado que não só oferece texto para fala em Português, mas também uma abundância de outras línguas, o que abre novos canais de comunicação e fluxos de receitas potenciais com uma única linha de código!

ResponsiveVoice is the solution for your Portuguese speech synthesis needs, including Portuguese accent and inflection. Deploy text to speech Portuguese in your website or application in minutes.

 
 

Voice-enable your site with one line of code?

 


 
 

Are You Interested In
VOICE ENABLING YOUR SITE
WITH JUST ONE LINE OF CODE?